O conceito estrela!


Tantos considerados estrelas, mas nem por isso estão livres de todo o tipo de atrocidades como tantos outros, que o não são.

Como tantas vezes sentem gozo em fazer uso do poder para tramar "os elos fracos." Mal sabem ou nunca percebem que outros, mesmo não tendo o aparente poder deles, tem a margem de manobra de lhe fazer o mesmo ou outro tipo de mal.
Se tivessem noção da verdadeira realidade que se vive nesse âmbito, nunca teriam atitudes no sentido de lesar os outros por prazer de fazer o mal, sem motivo ou razão.
Onde rege a ignorância, de quem ignora os factos reais desta cruel realidade.
São os homens que ficam com uma barriga descomunal e acreditam que é da idade... ignorando que existem fórmulas químicas que permitem fazer coisas assim no ser humano. 
As mulheres veem a sua fertilidade a ser perdida muito cedo, ignorando que existem fórmulas químicas que permitem provocar a precocidade.
Os cientistas e os laboratórios são necessários, mas nunca deveriam ter a possibilidade de fazer uso desse conhecimento para causar danos... muito menos dar a possibilidade de determinados artolas fazerem "o mal a outros."
Tudo são traições, é caso para dizer "anda meio mundo a tramar outro meio!"
Uns induzidos pelos outros, fazem isso, sem saber do que se trata e para que efeito.
Alguns fingem-se amigos, para manipular outros a fazer "o mal a pessoas." Mesmo de quem gostam e se eventualmente soubessem "o mal" que lhe estão a fazer, garantidamente que se revoltariam contra quem os alicia a tais "danosos atos."
Olhar à nossa volta e ver uma gente de imagem completamente degradada, muito francamente, na minha opinião não é nada agradável.
Além disso, é de certo modo incomodativo "olhar à nossa volta e ver o feio, quando poderia ser belo."
É presenteiro "o belo" e é "triste o aberrante."
Ver a sociedade a degradar-se pela própria mão, realmente não é animador.

[que em mim nenhuma tristeza cole]

In estrelasilusórias abs 16/12/2023 






Comentários

Mensagens populares deste blogue