Quando o brilho não é propriamente das estrelas!


As estrelas brilham por ti!

E, para ti!

Brilham para mim, como um sorriso de esboço terno.


Cintilantes ou talvez não - brilham no céu.

Brilho cintilante no céu azul - magia!

Brilham as estrelas minhas.

Em mim brilham as estrelas.

Estrelas ilusórias que roubaram meu brilho.

Era a estrela que mais brilhava - na tenra idade!

E, de forma tentada - roubaram meu brilho!?

Estrelas minhas - meu brilho reconquistei.

No tempo apagado a estrela minha - brilha;

Radiando, raio luminoso que nunca se apagará.

Em mim as estrelas iluminam - ideias!

A olhar estrela minha - brilho!

Brilho, porque sou estrela.

Em toda a parte brilho - por caminho onde passo.

Estrela minha brilho - pois, sou uma estrela.

Brilho estrela!

Estrela que brilho!

Brilho meu!

Sou estrela- escrevo - brilho.


IN estrelas ilusórias abs 12 07 2022




Comentários

Mensagens populares deste blogue